Alguém sabe como fazer...?

Todos nós, sempre, querendo ou não (...e nunca é tarde!!!) descobrimos (...muitas vezes por outro alguém...), uma ou mil maneiras de como fazer algo novo, inusitado, inesperado, irreverente, casual, lucrativo, lúdico, divertido... enfim, TODOS já compartilhamos habilidades e experiências. Neste blog, irei descrever minhas (...não quero dizer que fui a primeira, ok? rss..), digamos, peripécias diárias.


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Como superar pequenos momentos de stresse com tranquilidade

Muita gente tem dificuldade para espantar o stresse, né?... existem até os que gritam, os que choram, os que riem sem parar, os que xingam, os que rezam... bom eu... aprendi uma técnica bem humorada... respiro fundo, conto até DEZ e clamo: "Ai minha Nossa Senhora da Bicicletinha, dei-me equilíbrio!!"... Tente você também... 100% de sucesso!!!
PS... LENDA DA N.S. DA BICICLETINHA... conto mais tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário